06621400tmah morocco experience tour

1º dia: Marrakech - Skoura

2 dias A partida da excursão ao deserto de Marrakech começará em Marrakesh, em direção às altas montanhas do Atlas, para descobrir o Palácio Glaoui e Telouet Kasbah. Em seguida, continuaremos ao longo do vale de Ounila, conhecido por suas minas de sal, seguido pelo Kasbah de Tamdakht, localizado a 7 km do famoso Ksar de Ait Ben Haddou. Vamos explorar o patrimônio mundial da Unesco, bem como o cenário de muitos filmes desde a década de 1960. Depois disso, uma caminhada de exploração até o Kasbah de Ait Ben Hadou, seguida de almoço em um restaurante local com uma bela vista.

O que outras pessoas estão dizendo

Continuaremos a excursão de dois dias no deserto de Marrakech até Ouarzazate, passando pela barragem El Mansour em Skoura. No início dos vales, feitos de mil kasbahs, você passará a noite em um Kasbah tradicionalmente construído localmente, em um belo oásis. É um lugar magnífico, se você veio na primavera ou no verão, será a mesma aventura agradável, um lugar calmo e pacífico que aquecerá sua alma e seu coração, e você poderá ouvir o som de pássaros cantando no céu. Não hesite em ligar para nós ou explorar nosso site para obter mais informações sobre uma noite no Kasbah.

2º dia: Skoura - Marrakech

Vamos voltar para Ouarzazate, depois de tomar o café da manhã. Ao longo da estrada, passaremos por numerosas Kasbahs antigas, gravemente devastadas entre as palmeiras. Ao chegar a Ouarzazate, visitaremos Taourirt Kasbah e o Cinema Studio. Depois disso, continuaremos a chegar a Tizi-N-Tichka, onde almoçaremos em um restaurante limpo. Antes de finalmente chegar a Marrakesh, no final da tarde dos 2 dias de excursão ao deserto de Marrakech, atravessaremos muitas aldeias berberes em nosso passeio, você certamente apreciará a atmosfera e a vista da estrada em zigue-zague.