06621400tmah morocco experience tour

1º dia: Fez - Todra Gorges

O primeiro dia da excursão no deserto de 3 dias a Fez começará depois de tomar seu café da manhã, em Todra Gorges, passando por Ifran, Azrou, onde vamos parar para ver os macacos selvagens na floresta, lugar maravilhoso para se divertir e memorável fotos e a uma pequena vila berbere para almoçar. Continuaremos pelas montanhas do Alto Atlas, para apreciar a paisagem de Midelt, até uma pequena cidade chamada “Rich”. Depois, viraremos à direita para atravessar a cidade de Imilchil, para finalmente chegar a Todra Gorges no final da tarde. Vamos nos instalar em um hotel, jantar e passar uma noite lá.

2º dia: Todra Gorges - Merzouga

O segundo dia do passeio começará após o café da manhã, para dirigir até Merzouga. Passaremos por muitas vistas e lugares impressionantes, aldeias berberes, Tinjdat, Jorf, Erfoud, onde marca o início do oásis no Saara de Tafilalet, até chegar a Merzouga. Em Merzouga, faremos o check-in em um hotel e nos prepararemos para um passeio divertido e maravilhoso no camelo nas belas dunas do Erg Chebbi Sahara. Continuaremos em nosso acampamento, onde deixaremos os camelos e caminharemos em direção às dunas altas, para apreciar a beleza do lugar e o pôr do sol. Retornaremos ao acampamento para jantar e passar uma noite nos yurts berberes.

3º dia: Merzouga - Fez

O terceiro dia da viagem começará após o banho e o café da manhã, em direção a Fez. Passaremos pelo vale do Ziz, pelas montanhas do Atlas Médio, pelas florestas de cedro de Azrou para ver os macacos e alimentá-los, Ifrane, também chamada Suíça de Marrocos, para finalmente chegar mais cedo em Fez, onde o levaremos a um hotel de sua escolha como um final para o nosso tour no deserto de 3 dias em Fez.